Geralmente todo dia 1 de cada mês a Mix posta um jogo (nos últimos tempos não deu, mas estamos voltando)
Hello Neighbor, apesar de fugir um pouco do nosso objetivo de postar jogos geralmente desconhecidos, é um jogo que vale a pena ser postado e jogado. Foge de todos os temas de jogos já postados aqui. É basicamente um jogo que te força a pensar diferente toda hora.
Hello Neighbor é um jogo de terror onde você deve descobrir os segredos que seu vizinho guarda escondido no porão. A parte do "que te força a pensar diferente toda hora" vem aí: o jogo tem inteligência artificial adaptativa, ou seja, caso você tome uma decisão a AI tentará corrigir na próxima tentativa, bloqueando portas e janelas, colocando armadilhas, entre outros, te obrigando a pensar em uma nova coisa para tentar descobrir o que há dentro do porão.
O jogo já passou da fase pré-alpha, mas estou disponibilizando ela aqui por ser grátis, a versão Early Alpha já está a venda por U$16,99. O ruim dessa versão é que a história ainda não está desenvolvida. O seu objetivo no jogo é simplesmente ir tentando até chegar no porão, caso falhe o player irá morrer e voltar do começo com as correções da AI.
O jogo é muito interativo, você pode pegar objetos para quebrar janelas, tocar a campainha e sair correndo, entre muitas outras coisas. Os sustos que você toma somado a trilha sonora dão um clima de uma grande promessa para o jogo futuro. O jogo está previsto para sair em 2017. Vale a pena testar o jogo e quebrar um pouco a cabeça, além de tomar uns sustos, é claro.
Um ponto fraco do jogo é que ele ainda não é compatível com computadores 32-bit, apenas 64-bit. Eles esperam corrigir até a versão final. Caso seu PC seja fraco ele tem opções logo ao abrir o jogo de customização de sombras, texturas, AA etc, para deixar em low. Sem problemas. Caso queira rodar no "Epic" (configuração máxima), será necessário um PC melhor.
Vídeo do Alan sobre o jogo (ElectronicDesireGE):
Você pode ver como a versão Early Alpha está no vídeo do Tazercraft também.
Autor: Dynamic Pixels
Nenhum comentário:
Postar um comentário