Atualizado
- Melhorias de desempenho para evitar perdas de FPS.
- Adicionado configuração leve (para PCs fracos). Esta configuração vem com menos funções configuradas, deixando o mod mais leve. e simples.
- Os carros da polícia agora podem ser configurados na função de spawnar perseguições policiais.
- O handling foi reajustado para as funções softHandling e softTraffic.
- Corrigido(?) o bug dos barcos ficando com handlings loucos.
Para você que gostou do mod Trucks & Trailers, confira isso!
Traffic&Travel é a mais nova versão do Trucks&Trailers, um mod que começou em simples reboques sendo puxados por caminhões e se transformou num dos maiores e mais completos mods cleos já criados para o GTA San Andreas.
Este mod é praticamente uma "conversão total" do tráfego do jogo, recria grande parte do comportamento dos spawns de veículos e tráfego-ambiente adicionando mais variação no jogo, tudo configurável por .ini.
Caminhões com trailers; guinchos puxando carros quebrados; ambulâncias, bombeiros etc correndo pela cidade; ônibus andando em rotas pré-definidas e parando nos pontos; taxis deixando pessoas; aviões e helicópteros voando pelo mapa e pousando no aeroporto e muito mais!
Esqueça de qualquer outro mod de tráfego aéreo, veículos com reboques etc.
Considerações finais:
(isso abaixo também está no leiame.txt)
Se começou a aparecer pouco veículo na rua, use o mod MixSets aumentando o "VehDensity" no Mix Sets.ini para uns 3.0 ou mais.
Você possivelmente não gostará do novo handling mais "pesado" (maior inércia), mas como eu disse, o mod é todo configurável por .ini: Para desativar isso, coloque "0" no softHandling.
Se você usa MixSets você tem a opção de desativar o VehDensity para funcionar as funções autoDensityControl e boostRegions deste mod na qual controlam dinamicamente o número de carros na rua, enquanto VehDensity é um valor estático definido por você.
Se você usa Real Traffic Fix, é recomendado desativar o softTraffic deste mod.
É recomendado usar Mix Sets junto com este mod, deixando no Mix Sets.ini os VehDespOnScr e VehLODdist com 250.0 ou mais.
O mod funciona com a nova versão do NewOpcodes, ou seja, incompatível com Active Dashboard.
Algumas funções deste mod, como boostRegions, preloadPassengerCar e seedPassengerCar podem tirar FPS.
É recomendado ler o Manual.rtf para todas as instruções de como configurar o mod.
(o mod vem com configuração alternativa para evitar perda de FPS)
O mod ainda pode apresentar alguns problemas, sinta-se livre em reportar bugs. À parte, por enquanto ainda deixei as antigas versões do mod para download.
Este mod é praticamente uma "conversão total" do tráfego do jogo, recria grande parte do comportamento dos spawns de veículos e tráfego-ambiente adicionando mais variação no jogo, tudo configurável por .ini.
- Um arquivo .ini altamente configurável e fácil de editar;
- Spawn (gerador) controlado — você define onde e quando os veículos aparecerão;
- Suporte à caminhões com reboques (ou qualquer outro veículo puxando trailers);
- Suporte à veículos de emergência;
- Suporte à aviões, helicópteros, barcos e ônibus sendo controlados por rotas pré-programadas;
- Um sistema de handling mais natural para o player e tráfego, deixando-os com comportamento mais realistas e lentos;
- Gerenciamento de condução — um tráfego menos louco;
- Controle de spawn do tráfego — menos repetições, melhor balanceamento;
- Controle automático de densidade dos carros;
- Aeroporto vivo;
- Entre várias outras funções que complementam o completo funcionamento do mod;
Caminhões com trailers; guinchos puxando carros quebrados; ambulâncias, bombeiros etc correndo pela cidade; ônibus andando em rotas pré-definidas e parando nos pontos; taxis deixando pessoas; aviões e helicópteros voando pelo mapa e pousando no aeroporto e muito mais!
Esqueça de qualquer outro mod de tráfego aéreo, veículos com reboques etc.
Considerações finais:
(isso abaixo também está no leiame.txt)
Se começou a aparecer pouco veículo na rua, use o mod MixSets aumentando o "VehDensity" no Mix Sets.ini para uns 3.0 ou mais.
Você possivelmente não gostará do novo handling mais "pesado" (maior inércia), mas como eu disse, o mod é todo configurável por .ini: Para desativar isso, coloque "0" no softHandling.
Se você usa MixSets você tem a opção de desativar o VehDensity para funcionar as funções autoDensityControl e boostRegions deste mod na qual controlam dinamicamente o número de carros na rua, enquanto VehDensity é um valor estático definido por você.
Se você usa Real Traffic Fix, é recomendado desativar o softTraffic deste mod.
É recomendado usar Mix Sets junto com este mod, deixando no Mix Sets.ini os VehDespOnScr e VehLODdist com 250.0 ou mais.
O mod funciona com a nova versão do NewOpcodes, ou seja, incompatível com Active Dashboard.
Algumas funções deste mod, como boostRegions, preloadPassengerCar e seedPassengerCar podem tirar FPS.
É recomendado ler o Manual.rtf para todas as instruções de como configurar o mod.
(o mod vem com configuração alternativa para evitar perda de FPS)
O mod ainda pode apresentar alguns problemas, sinta-se livre em reportar bugs. À parte, por enquanto ainda deixei as antigas versões do mod para download.
Autor: Pep Legal
Créditos: À todos que deixaram seus projetos open source; Deji pelo Opcode Database; DK22Pac pelo NewOpcodes and Git; Junior_Djjr pelas dicas e IndieVehHandlings.cs; LINK/2012, Wesser e vários outros modders.
Necessário NewOpcodes.cleo e IndieVehHandlings.cs
Manual incluído (english)
Leiame/Readme (english & português).
Veja também:
Soltar Reboque (desengatar trailer)
SamY's Rig'n'Roll Pack (pack de caminhões leves)
Real Traffic Fix
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