Atualizado!
Versão 0.8 não-oficial lançada
Conta com algumas atualizações não feitas pelos autores do mod, como:
Este mod irá reunir as 5 cidades do Universo 3D da Rockstar!Conta com algumas atualizações não feitas pelos autores do mod, como:
- Estações de rádio do GTA VC e GTA III (incluindo script que memoriza a última estação de rádio que você escutou funcionando com as novas);
- Corrigido bug ao andar debaixo d'água
- Marcador de entrada na Printworks adicionado
- Textura da Printworks corrigida
- Adicionada porta no Biker Bar
- Corrigidas algumas texturas
- Adicionado interior no Marco's Brito em LC Saint Mark
- Nova porta em Vercetti Estate
- Novos efeitos no interior do Concerth Hall
Los Santos, San Fierro, Las Venturas, Vice City e Liberty City.
Prints do autor:
Uma conversão total recente que reúne 3 GTAs em 1 praticamente. E diferente do GTA United, o SAxVCxLC não remove San Andreas. Na verdade, o mod não mexe em San Andreas, e sim deixa ela intacta. É possível jogar o modo história e carregar savegames normalmente ao começar um novo jogo. O mod apenas adiciona coisas novas.
prints do Djjr
Não apenas o mapa dos jogos estará presente, bem como a atmosfera dele. Será possível ver carros do próprio GTA III e VC trafegando normalmente pelas ruas das cidades. O que torna o mod mais impressionante é o fato que o mod ainda está em fase de desenvolvimento, podemos imaginar muito mais coisas no futuro, mesmo que o mod esteja parado desde o começo de 2016 e venha sendo atualizado de forma não-oficial pela comunidade.
O novo mapa do jogo será assim:
Você poderá viajar de uma cidade a outra de avião ou com um mod de teletransporte.
A versão oficial do mod, que se encontra na versão 0.6a será mantida no fim do post por respeito aos autores, e claro, a quem preferir. O mod também pode ser instalado peloModloader.
Pontos fracos:
- O mod usa Fastman92 Limit Adjuster, que não aceita o Compact EXE, somente o Hoodlum.
- A TC é menos completa que o GTA Underground, que além das 5 cidades, possui outras. Mas o objetivo desta TC é diferente. Enquanto o GTA Underground busca adaptar as cidades ao estilo do GTA SA, este mod busca colocar cada cidade com sua própria atmosfera.
- Há bugs, claro, por se tratar de uma versão em desenvolvimento. Você pode reportá-los. Isso irá ajudar os autores.
- Não é necessariamente um ponto fraco do mod, mas sim da instalação. Como meu upload é uma porcaria, optei por usar o link do autor. E a instalação do mod conta com coisas como ASI Loader e arquivos desnecessários até mesmo da CLEO 4. Pode instalá-la sem problemas, mas fique atento caso atualize.
Autor: PlatinumSerb
Agradecimentos:
fastman92 - Limit Adjuster, debugging
Swoorup - PathMover, COLRenamer, conversão dos paths
GTA: Liberty City Team - Uso do mapa do GTA III
OpenVice(NTAuthority) - Uso do mapa do Vice City
Silent - ASI Loader e Extended Gangs ASI
_F_ - Uso dos carros do GTA VC convertidos para o SA
CJ2000 - Uso dos carros do GTA VC e III convertidos para o SA
Kam - Kam's Max Scripts
Deniska - 3dmax script pack
x-men - 3dmax scripts/IMG Manager
Desenvolvedores da CLEO
ThirteenAG - Project2dfx
Beckerbrasil - Testando/relatando bugs
Junior_Djjr - Reescritura dos scripts CLEO
ZAZ - Alguns dos mods dele que foram cruciais para andar pelo mapa
X-Seti - Original conceito de misturar os mapas
artginPL - Ajuda no interior (vclcEnex.ipl), estações de rádio do III e VC
csillam_faszlama - Ajuda nas colisões
goodidea82 - ImgConsole32 script, sugestões e testou
ThirteenAG - Uso do Project 2dfx
Ss4gogeta0 - Ajuda testando
Nenhum comentário:
Postar um comentário